O Blog

    Começa aqui o meu primeiro contacto com o mundo dos blogs. O tempo dirá se este contacto será curto ou longo, se será regular ou esporádico. Em qualquer dos casos, vou tentar fazer dele uma oportunidade para partilhar alguns dos meus interesses e algumas das minhas descobertas com… o mundo. Assuntos como software, filmes, música, livros, viagens (ou simplesmente passeios), entre outros, vão ter presença garantida nos meus posts. Assim o ânimo e a coragem que me levaram a dar o primeiro passo, me acompanhem ao longo da caminhada.

Deixe uma Resposta

