Gmail marca pontos

De acordo com este artigo da Softpedia, as contas de e-mail do Gmail já não requerem convite, toda a gente pode simplesmente criar uma nova conta… ou mais, se assim o desejar. Não obstante, os meus convites continuam disponíveis… apesar de agora serem inúteis. Porém, para mim, a grande novidade é a possibilidade de receber mail de outras contas directamente na conta do Gmail, beneficiando dos seus filtros anti-spam. A funcionalidade esteve em teste durante algum tempo, mas agora parece estar disponível para todos os utilizadores e permite inclusivamente aceder ao email das contas so Sapo (que, de modo algo mesquinho, só permite acesso às contas com um cliente de mail a quem acede à internet através do Sapo ou da Netcabo). Finalmente, posso aceder a todo o meu webmail usando um cliente de mail e tendo configurado apenas… duas contas. É que a configuração da conta do Hotmail não se revelou trivial e questiono-me se será de todo possível… dadas as rivalidades.
A minha espectaviva é que o tempo que dispendo a manter as contas de mail limpas e livres de spam, seja agora reduzido.

Tags:

Deixe uma Resposta

